sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Baladi Congress

Ampliando suas fronteiras, o Grupo Talibah marcou presença em Salvador/BA para apresentação excepcional no Baladi Congress organizado pela escola Dance Baladi coordenado pela bailarina Fernanda Guerreiro. A apresentação aconteceu na noite de abertura do evento no dia 07 de outubro no Hotel Caeser Bussines.  Nos dois dias subsequentes as bailarinas que compõem a Cia estiveram numa maratona de aulas, um curso de aperfeiçoamento nas danças orientais com bailarinas advindas de outros estados como Kahina, Elis Pinheiro, Priscila Samra e as bailarinas locais como Fernanda Guerreiro, Cris Azevedo, Allana Alflen, Lis de Castro, Rosane sampaio, Gal Sarkis e Bia Vasconcelos.

Bjinsss
Liana Matos
Grupo Talibah

 



7 comentários:

  1. Foi um final de semana de muito aprendizado, dedicação e muito suorrrrr!!!! UUUUFA!!!!
    Obrigada a todas as professoras que ministraram todos os Workshops e mais ainda a Fernanda Guerreiro por nos ter dado esta oportunidade ímpar!!! OBRIGADA!!!!
    Beijos no coração de todos
    Lu Carmelo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma tonelada de conhecimentos!
    Parabéns a Fernanda pelo evento! Não só pelos workshops e pelas bailarinas convidadas, mas também pelo show de gala que foi emocionante!
    Foi um fim de semana mágico, comendo e respirando dança!

    Beijos a todas!
    Lu Carvalho

    ResponderExcluir
  3. A cada ano nós voltamos dos eventos de Fernanda mais maduras em relação à dança árabe! É maravilhoso compartilhar conhecimentos com as melhores bailarinas e bailarinos do Brasil! Esse não foi o primeiro nem será o último! E rumo ao Baladi Congress 2012! Grupo Talibah ativaaaaaarrrrr!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas um evento maravilhoso. Adorei compartilhar todo esse aprendizado com vocês. Bjos meninas.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,
    Vocês estão de parabéns pela linda apresentação no Baladi Congress e também pelo exemplo de grupo que vocês são: disciplina, organização, carisma e dedicação!!!
    O grupo Talibah é um grande exemplo para todo o Brasil!!!
    bjs, bjs, bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Consegui postar... aêêê!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Fê pela recepção nos dias do evento, pelo carinho e pelas palavras postadas aqui. O grupo Talibah agradece pela honra de poder participar de um evento tão grandioso como o Baladi Congress. Esperamos poder ampliar esses laços afetivos que nos une pelo amor e dedicação à dança.
    beijosss.
    Grupo Talibah

    ResponderExcluir