quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Espetáculo "História, Dança e Magia"

O Grupo Talibah convida vocês a prestigiarem o Espetáculo "História, Dança e Magia" que será realizado no Teatro Tobias Barreto no dia 15 de dezembro de 2011.
No enredo dessa história você poderá conhecer o sonho de uma bailarina que se concretiza a cada ano e mergulhar num mundo mágico que transforma deuses, fadas, piratas e realezas em realidades possíveis a qualquer ser humano.


O espetáculo terá início as 20h00 e a entrada, se adquirida na escola sai por R$10,00 + 01Kg de alimento; se for adquirida na bilheteria do Teatro será R$ 20,00.Passe na nossa escola e compre o seu ingresso (079) 3211 5678. Rua de Campos 769. Aracaju/SE. 





Este ano a bailarina Lulu Sabongi será nossa convidada especial e ministrará nos dias 13 e 14 Workshops intitulados: 
13/12/11: Bases da Dança Oriental
14/12/11: Ritmos e Musicalidade
Informações e inscrições no Talibah Centro de Dança no endereço citado acima. E-mail: talibahcentrodedanca@hotmail.com



Para receber o público os ensaios estão a todo vapor. Hoje, 08 de dezembro de 2011, feriado, os alunos do Talibah Centro de Dança marcaram presença numa manhã cercada de alegria, entusiasmo e muita ansiedade pela espera do evento. Antecipamos algumas fotos, alguns momentos:




Venha conhecer a nossa história. E deixe-se encantar por esse mundo de sonhos e realizações. Veja algumas fotos do nosso espetáculo. Em breve postaremos mais fotos e vídeos.


E por último, e não menos importante, gostaríamos de agradecer especialmente aos professores e bailarinos Lulu Sabongi, Kahina, Nuriel el Nur, Suheil, Julli e Márcio Mansur, que compartilharam seus conhecimentos conosco ao longo destes 5 anos. Vocês também fazem parte a nossa história, muito obrigada!

Beijos
Liana Matos
Grupo Talibah